Videos eróticos da Viking Barbie Nua, confira cenas de sexo oral e sexo amador com essa gostosa.

Dica de sexo

Faça um caminho com os lábios na direção do púbis. Esse é o momento de deixá-la louca de vontade de te ver em ação. Enrole um pouco em vez de começar a chupá-la de uma vez. Solte uns sopros quentes ao redor da pélvis. Dê um beijo grego. Sinta a lubrificação da sua gata. Com o clitóris mais inchado pela estimulação, vai facilitar o contato da sua língua.

Certifique-se que você sabe a localização exata do clitóris. Ao tê-lo como alvo, brinque de leve com a sua língua sobre ele. A gata provalmente vai emitir um gemido mais alto quando você chegar lá. Preste atenção! Errar um milímetro , por mais bobo que pareça ser, é o suficiente para fazer da brincadeira, uma coisa totalmente inócua e até mesmo entediante.

Tenha a perspicácia de interpretar como a gata mais gosta de ser chupada. Não deixe a língua dura demais. Algumas garotas preferem sentir um pouco de pressão sobre o clitóris. Para outras, o mero toque é o bastante. Deixe a língua vibrar sem parar. Aumente o ritmo gradualmente. Em algum momento, você pode sugar de leve o clitóris para dentro da sua boca. Continue acariciando os seios, apertando-os levemente. Mostre que você não tem frescura nenhuma e lambuze seu rosto, faça uma deliciosa sujeira em você e nela (isso é muito excitante).

Confira também em “Viking Barbie Nua”.

Fotos de mulheres peladas tomando banho

Imagens de branquinhas nuas

Fotos de loiras nuas