Video e fotos da modelo Nadine Kerastas Nua exibindo curvas deliciosas para seus seguidores.

Nadine Kerastas Pelada

Nadine Kerastas Desnuda

Naydeen Nua

Naydeen Pelada
Nadine Kerastas Nua

Nadine Kerastas Biografia

Nadine Kerastas, 25, possui 2 milhões de seguidores no Instagram. A modelo de glamour abandonou o intenso programa de treinamentos para abraçar mais o estilo cheio de curvas, e diz que é a melhor coisa que ela já fez. Agora, ela publica fotos online de seu corpo cheia de curvas e diz que pode ganhar mais de 2.000 libras por postagem. Desde que desistiu de seu estilo de vida de fisiculturismo, Nadine realizou seu sonho de aparecer na capa da revista Playboy e agora é Playmate da Playboy.

Nadine, da Alemanha, começou a musculação ainda jovem com apenas 25 anos. Ela seguiu um rigoroso regime de dieta e treinamento e também deixou de beber e não tocou em fast-food durante sua fase de competição. Ela disse: “Fui para a academia e meu corpo mudou cada vez mais e me senti cada vez melhor.

“O meu treinador tomou conhecimento de mim e perguntou se eu estaria interessado em campeonatos, e vi isso como uma chance de me concentrar em outras coisas.” “Comecei com isso e obtive sucesso muito rapidamente. Comecei em muitas competições ao redor do mundo e tinha 5 anos como competidora internacional de biquíni da IFBB.

“Foi um momento difícil, mas eu adorei. Eu era muito disciplinada e um maníaca por controle com minhas refeições e meu treinamento. Após cinco anos, as competições começaram a cobrar seu preço, e Nadine desistiu porque sentia falta de comer fora com amigos e familiares e viver sua vida.

Nadine disse: “Depois que decidi parar nas competições, fiquei com um corpo mais curvilíneo e adorei, então me concentrei na minha carreira de modelo com um corpo com mais curvas, mas também em forma, e fui a Los Angeles para uma sessão de fotos. desde que minha vida mudou completamente. “Todo mundo me amou tanto com minhas curvas e meu Instagram foi como uma explosão. Depois, fui publicado em grandes revistas e fui Covergirl & Playmate para Playboy, depois FHM etc. “Às vezes é inacreditável que, um ano depois, eu tenha minha própria marca e mais de 2 milhões de seguidores. Estou muito agradecida por ter uma comunidade tão boa”.

Confira também em “Nadine Kerastas Nua”.

Natalie Roush Nua

Amouranth Nua

Brittanya Razavi Nua