Fotos da cosplayer russa Kalinka Fox Nua em ensaios extremamente sensuais.

Dica de sexo

Se você está na posição certa, vai conseguir acariciar o corpo da garota, mantendo a língua ocupada, simultaneamente. Seios, coxas e parte de trás dos joelhos são ótimas zonas erógenas femininas. Otimize seus movimentos empurrando suavemente o capuz do clitóris para chegar na parte mais sensível: essa é uma das melhores etapas de como chupar garota. Em seguida, verifique se ela está bem lubrificada e dê uma mãozinha inserindo um ou dois dedos devagar, penetrando com base no movimento manual “vem aqui”, o que estimula o ponto G.

Mntenha os dedos na entrada da caverna, acariciando bastante para aproveitar a imensa quantidade de terminações nervosas. Revezando entre essas duas práticas, é possível perceber claramente que não existe combinação melhor! Quando chegar ao ponto em que ela está amando o que você está fazendo, não pare e não mude nada. Simplesmente continue até a gata atingir o orgasmo. Esta citação finalista vai te deixar louco para praticar tudo o que aprendeu agora mesmo:

“Como o cunilíngua envolve todos os cinco sentidos, é algo incrivelmente íntimo. Você vê bem de perto os detalhes que tornam única a vulva da parceira. Aspira o buquê do odor natural e almiscarado dela. Sente na língua a carne quente e macia das partes mais íntimas da mulher. Saboreia a doce pungência dos humores vaginais. Ouve os gemidos ou gritos de prazer.”.

Confira também em “Kalinka Fox Nua”.

Fotos amadoras de bucetas

Imagens de branquinhas nuas

Fotos de gostosas na praia