16 Fotos eróticas da linda modelo loira de corpo perfeito Luma Vitti GP.

Telefone: 11 98599-1180

De maneira simplificada, podemos dizer que os orgasmos acontecem no cérebro e, como tal, o primeiro passo para fazer sua mulher gozar é prepara-la psicologicamente para isso, e isso pode ser feito tanto com ela quanto com você. Alguma coisa pode estar bloqueando sua parceira de atingir um orgasmo, e por isso, você deve trabalhar o psicológico dela, seja conversando para deixa-la mais tranquila, seja criando ambientes favoráveis e sexys para que ela se esqueça de tudo e foque na relação sexual, seja apagando ou acendendo a luz para que ela fique mais à vontade, etc. Você deverá descobrir o que está atrapalhando sua parceira e ajuda-la com isso.

Ao prepará-la para a relação sexual, lembre-a de que você é realmente capaz de fazê-la gritar e, no momento em que terminar com ela, ela estará implorando desesperadamente por uma segunda vez. Mexa com a cabeça dela, faça ela querer gozar, desperte a vontade sexual nela.

Há uma grande quantidade de estimulação sensorial que uma mulher pode conseguir através dos seios e que podem inclusive, levar ao orgasmo. Como o homem, você precisa saber que o segredo não está apenas no simples fato de acariciá-los, mas tudo se resume a como você faz isso.

Você pode querer chupar um pouco, desde que não o faça como um bebê que está mamando. Lamber os peitos de maneira circular, por exemplo, é uma das coisas que pode estimular bastante sua parceira. Além disso, chupe, lambe, acaricie, aperte, mordisque os peitos dela com vontade ao mesmo tempo que faz isso de forma leve, sem machucá-la. Aposte em uma variedade de movimentos e vá levando o momento com o que você sentir que está dando certo, afinal, é fácil perceber se ela está gostando ou não.

Se você fizer tudo certo, após esse tempo que você ficou nos peitos dela, ela já está mais preparada para conseguir gozar, e você saberá disso.

Confira também em “Luma Vitti GP”.

Fotos amadoras atriz porno Niara Pessanha

Fotos de mulheres tatuadas nuas