13 Fotos sensuais da linda modelo estilo suicide girl sugar baby Louise Doll GP.

Telefone: 11 93433-1709

#1 – Homem de pegada. Saia do “mais do mesmo”, principalmente em um sexo casual, no qual as mulheres esperam ser surpreendidas de verdade. Transpareça segurança e pegue ela com afinco, afinal de contas meu amigo, quem tem pegada, pega de novo.


#2 – Dê uma segurada. Como as mulheres demoram mais que os homens para gozar, retardar a ejaculação é uma boa forma de excitá-la para fazer com que tenha um orgasmo antes de você. Por quê? Bem, quando estamos “quase lá” vocês já estão no “vou gozar”, o que acaba com todo o clímax por conta do ritmo que diminui. Portanto, se quer fazer bonito, concentre-se e deixe-a chegar ao orgasmo antes de você. Acredite, é quase um elogio, além de um trunfo quando se fala em enlouquecer uma mulher na cama. 

#3 – Mude as estratégias. Não adianta querer alcançar os orgasmos múltiplos se você não sai da posição “papai e mamãe”. Quer mandar bem? Então seja ousado (sem ser indelicado). Tente novas estratégias sexuais, como por exemplo, passar gelo, chantilly, inovar com umas frutinhas, incrementar o clima com velas e tudo mais. Em caso de sexo casual, tudo isso vai fazer bastante diferença se quiser que role um segundo encontro.

Confira também em “Louise Doll GP”.Ana Elisa GP

Esposa gostosa

Ana Elisa GP