Fotos sensuais da modelo gaúcha de alto nível, graduada e bailarina clássica, olhos verdes, simpática, sofisticada e autêntica Laura Kuerten GP.

Telefone: 11 98884-8637

#1 – Esqueça a pressa. Vocês gostam de observar todo e qualquer movimento nosso, certo? E nós também. Então, fique de olho nas reações do corpo da parceira conforme você a beija, por exemplo. Estímulos manuais, antes da penetração, podem ser até mais excitantes do que a própria penetração em si. Pense e trabalhe nisso.

#2 – Capriche no sexo oral. Já falamos aqui no Area sobre a importância do sexo oral na mulher e o que NÃO fazer para acabar com o clímax. Mas, é sempre importante reforçar: estimular o clitóris, uma das áreas mais erógenas das mulheres, dobra o seu desempenho e libido sexual, fazendo-a sempre pedir por mais. Quer que isso aconteça? Então faça com gosto.

#3 – Elogie o corpo dela. Para as mulheres, não há nada mais excitante e estimulante do que ouvir alguns elogios e palavras picantes ao pé do ouvido durante a transa. Então, fale o quanto a acha bonita ou até o quão “louco ela está te deixando”. Isso, com certeza, apimenta até o mais morno dos sexos.  

Confira também em “Laura Kuerten GP”.

O melhor bumbum

Larissa Mclass GP