13 Fotos sensuais da modelo de curvas perfeitas estilo panicat Kelly Fernandes GP.

Telefone: 51 98400-3388

Quando o prazer vem, o gemido sai. Não tem jeito. Mas algumas meninas ficam realmente preocupadas com a altura dos gemidos. Mariana*, por exemplo, é uma delas: “Eu tenho muita dificuldade em ficar quieta ou gemer baixo, aí eu sempre acho que eu tô exagerando e tenho medo de acabar fazendo o cara broxar por causa disso”.

Depois de um sexo oral bem recebido, a vontade de retribuir é enorme: “Depois que eu gozo ou mesmo quando eu não chego lá por n motivos, eu fico morrendo de vontade de chupar ele também. Se a gente já não começou com um 69, eu logo peço pra ele sentar ou ficar de pé pra eu retribuir o sexo oral”, afirma Rebecca*.

Quando o sexo oral é muito bom e o tesão já está nas alturas, a maioria das mulheres só quer partir para a penetração – mesmo depois de gozar, afinal, a gente se recupera rápido. Patrícia garante: “Depois que eu gozei, ou mesmo quando eu quero segurar o orgasmo pra gozar só depois, eu fico doida pra partir pra penetração logo de uma vez. Se o cara fizer bem, eu vou puxar ele pelo cabelo e dizer pra ele partir para o próximo passo o quanto antes”.

Confira também em “Kelly Fernandes GP”.

Casal Amore em fotos de sexo amador

Fotos de novinhas de biquini