15 Fotos eróticas da linda modelo de olhos verdes com curvas impressionantes Kattelly Jollie GP.

Telefone: 71 99698-0662

Por ir com muita sede ao pote ou simplesmente por falta de experiência ou de feedback, alguns homens exageram na chupada – e literalmente chupam o clitóris ou os lábios com muita força – e até mordem a vagina de uma forma bem desagradável: “No começo da minha vida sexual eu era muito tímida e ainda tinha aquela ideia de que o homem estava fazendo um favor em me chupar, sabe? Então, quando um cara arranhou lá embaixo com os dentes eu não reclamei e nem pedi pra parar, só dei um gemido um pouco mais dolorido e fiquei sem graça de falar que estava ruim.

Depois da transa, eu fui no banheiro e vi que a coitada estava até sangrado por causa do arranhão. Depois disso, nunca mais. Eu aprendi que quando doer é melhor eu falar do que eu sofrer”, relatou Patrícia*. Então, é uma via de duas mãos: quando a menina te chupar e você sentir o dente dela arranhando seu pênis o ideal é pedir para ela parar. O mesmo vale para a hora que você fizer sexo oral em uma garota! Cuidado com os dentes.

Na animação da chupada, alguns homens acabam machucando a mulher por causa do tamanho das unhas. Chupar e colocar os dedos na vagina para estimular o ponto G é uma combinação perfeita, mas, se for fazer isso, preste atenção para ver se as suas unhas não estão compridas demais ou com pedacinhos pontudos que possam machucar o canal vaginal: “Teve um homem que me machucou muito na hora que ele me dedou, eu estava gritando de dor e ele achou que era prazer, foi horrível”, contou Mariana*.

Confira também em “Kattelly Jollie GP”.

Morena gostosa em fotos peladas na praia

Fotos de gatas nuas