11 Fotos erótica da linda modelo morena extremamente gostosa Julia Rafaela GP.

Telefone: 11 97057-2345

Não precisa ser nenhum expert do sexo para entender o porquê a mulher, por cima, tem mais facilidade de gozar. Durante a penetração, que, aliás, nessa posição, é mais profunda, o clitóris fica livre para ser massageado e estimulado. Portanto, quando ela estiver por cima, ofereça uma “mãozinha” e você não vai ser arrepender!

Papai e mamãe – Pode parecer uma posição bem clichê, mas eu te garanto que, no que diz respeito a fazer uma mulher gozar, ela tem muito valor. Ao contrário da lógica da primeira posição, nessa, o clitóris não pode ser estimulado com as mãos, mas a fricção com o corpo do parceiro pode levar a mulher ao delírio. Além disso, nessa posição, o pênis consegue chegar no anterior da vagina,  um dos locais de maior excitação da mulher, aumentando ainda mais o prazer.

Cavalgada ao contrário – Essa é uma posição para aquelas mulheres que curtem um jogo de submissão e sentem prazer com isso. Na cavalgada ao contrário, a mulher continua em cima do homem, o que lhe proporciona o caminho livre pra o clitóris, porém, ao invés de ficar de frente pro parceiro, ela fica de costas.

O ângulo da penetração vai atingir, também, a parte anterior da vagina, e aí, meu amigo, fica muito mais fácil fazer uma mulher gozar. Isso sem falar na visão da penetração por trás, que, por si só, já é extremamente excitante.

Confira também em “Julia Rafaela GP”.

Loirinha novinha gostosa pelada

Fotos de mulheres usando plug anal