Fotos eróticas da linda modelo de bumbum perfeito Giovanna Morelli GP.

Telefone: (11) 99274-5247 Twitter

Meninas não se apaixonam por estranhos aleatórios (algumas sim, mas o relacionamento nunca dura muito!). Comece sendo amigável com ela de uma forma não invasiva. Conheça-a melhor e comecem a sair como amigos.

  • Se você estiver na mesma palestra ou aula que ela, tente descobrir o seu nome. Sempre que ela entrar na sala, sorria para ela. Às vezes, isso é tudo que é necessário para que uma garota note sua existência. No entanto, ao mesmo tempo, não faça isso com muita frequência, senão apenas passará a impressão de que você está obcecado por ela. Se você estiver preocupado com isso, cumprimente também alguns dos amigos da garota que entrarem no local. Caso ela não pareça prestar atenção em você, quando ela passar perto, simplesmente diga “Oi, (nome dela)” de forma amigável.
  • Se ela for tímida, poderá apenas sorrir de volta. Portanto, não interprete isso como um sinal de que ela não gosta de você.
  • Se você deseja que o relacionamento avance, não fique preso na terrível friendzone! Às vezes, uma garota poderá não sair com você porque está com medo de que a relação termine mal e que acabe perdendo a sua amizade. Para começar a tomar a iniciativa, flerte um pouco; uma mulher só será íntima de um homem que ela conheça, confie e com quem se importe. Isto somente pode ser obtido com o tempo, de forma que vocês possam se conhecer através de conversas amigáveis.

Confira também em “Giovanna Morelli GP”.

Paola Cavalcante GP