31 Fotos de koreanas gostosas nuas em uma galeria erótica deliciosa, veja varias orientais de curvas perfeitas sem roupa.

Uma equipe de pesquisadores canadenses da Universidade de Montreal recrutou 30 mulheres entre as idades de 18 e 35 anos. Usando leve toque, pressão e vibração, eles estudaram o clitóris de cada mulher, pequenos e grandes lábios, bunda, lateral dos seios, aréola e peito.

Em seguida, compararam com as áreas neutras sobre o corpo, tal como o pescoço, antebraço e abdômen.As mulheres foram convidadas a ficar embaixo de um lençol, enquanto eles estimularam várias partes externas do corpo feminino com instrumentos científicos.

Os pesquisadores pediram as participantes para classificar a sua sensibilidade ao toque leve, pressão e vibração estimulado pelos instrumentos em cada área. A estimulação foi aplicada para 1,5 segundos. Em seguida, os pesquisadores esperaram por cinco segundos antes que eles perguntaram às mulheres se sentiram.

Os resultados, sem surpresas, confirmou o nosso conhecimento comum e dos cientistas sobre as zonas erógenas na anatomia feminina.

  • Pescoço, antebraço, margem vaginal e bunda : maior sensibilidade ao toque
  • Aréola: área menos sensível;
  • Clitóris e peitos: mais sensíveis ao prazer e vibração; (pressão e vibração)
  • Lateral do peito e abdômen: menos prazerosos

Artigos relacionados a “Fotos de koreanas gostosas”.

Fotos de japonesas peitudas

Fotos de japonesas nuas