31 Fotos de gostosas sem calcinha em alta definição exibindo extrema sensualidade, confira belas novinhas peladas em poses sensuais.

Paciência e naturalidade

Você sabe que a mulher é difícil, então, não tente apressar as coisas, senão é que você não vai conseguir o que quer de jeito nenhum.

Não fique mostrando ansiedade, querendo logo consumar o ato. Aja com controle e naturalidade.

Seja discreto

Não mostre para a mulher difícil que o seu objetivo é o de levá-la para a cama. Você até pode tocar no assunto, ainda mais quando as carícias esquentarem, mas também saiba falar sobre outras coisas, não resuma a sua relação com a mulher em levá-la para a cama.

Proporcione segurança

Avalie porque a gata é difícil. Ela é tímida, recatada, será que vai ser a sua primeira vez? Se ela quiser falar sobre o assunto, esteja aberto ao diálogo ou se tiver uma brecha, puxe você o assunto. Mostre que ela pode confiar em você.

Descubra a personalidade dela

Faça o que a gata gosta para envolvê-la. Se ela é do tipo romântica, mande flores para ela, fale coisas bonitas ao pé do ouvido, pegue na sua mão, abrace-a, etc.

Mas se a gata é do tipo mais ousada, ela pode estar apenas querendo sacaneá-lo com essa dificuldade, por isso, a provoque, deixe-a louca de tesão por você.

Confira também em “Fotos de gostosas sem calcinha”.

Namoradinha deliciosa sentando gostoso na piroca

Fotos de mulheres loiras nuas