35 Fotos de gordinhas gostosas nuas em uma galeria erótica deliciosa, veja lindas garotas gordelicias peladas em imagens de alta resolução.

Para brincar com a pepeka dela, lubrifique os dedos. Se a pegação estiver forte e a mulher estiver minimamente excitada, você poderá usar a lubrificação natural da vagina, principalmente da parte interior. Tenha sempre o dedo molhado para excitar mais a garota e não irritar a área com o atrito. Caso a vagina esteja seca, use um lubrificante ou a própria saliva. Masturbar não significa que você vá usar só sua mão. O sexo oral é uma boa maneira de manter a região lubrificada enquanto você passeia os dedos pela área.

A parte externa do clitóris está mais acima na vagina, entre os pequenos lábios, como um botãozinho que fica pra fora. Comece pela parte de baixo e vá subindo, acariciando esse “botão” com um dedo e fazendo movimentos suaves. Lembre-se de que a vagina dela não é um disco de vinil e você não é um DJ.

Diferente do pênis, onde um movimento repetitivo é o suficiente para levar ao orgasmo, a vagina requer variações e ritmos diferentes. Preste atenção nisso em todo o processo.

Artigos relacionados a “Fotos de gordinhas gostosas nuas”.

Fotos de mulheres peladas tomando banho