Fotos closes de bucetas gostosas em uma galeria de 34 imagens de alta resolução mostrando belas novinhas com curvas deliciosas.

1. Qualificar

  • Ela lhe forneceu indicadores de que está interessada em você, então você deve retribuí-la, mostrar seu interesse também.
  • Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás, evite fazer elogios sobre a aparência física dela.
  • Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática e parece estar sempre se divertindo, deixe-a saber disso.

2. Criar conexão emocional

  • É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro: “qual o seu nome”, “o que você faz”, etc.
  • Não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. Da mesma forma, estimule a mulher a contar histórias sobre a vida dela. Assim, vocês se conhecem de maneira descontraída.
  • Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que, gradualmente, vocês cheguem ao beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, o que pode ajudá-lo, inclusive, a deixá-la mais excitada.
    É neste momento que você deve beijar, ou, se não for possível beijar, pegue o telefone dela.
    Faça o toque soar natural e nunca demonstre estar agindo dessa forma apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.

Artigos relacionados a “Fotos closes de bucetas gostosas”.

Brittany Benz Nude

Fotos de novinhas de biquini