14 Fotos eróticas da linda modelo de Belo Horizonte Fernanda Tavares GP em clicks extremamente sensuais.

Telefone: (31) 98445-9284

Existe uma verdade quase absoluta quando o assunto é orgasmo feminino: Só a penetração não é suficiente para provocar aquele clímax todo. Sendo assim, procure sempre pensar com carinho no que será feito como preliminar. Afinal, é ali que o nosso corpo se apimenta e prepara para um maravilhoso orgasmo, não é mesmo?

Por preliminar entenda beijos intensos, carícias aqui e ali, mãos que descem e sobem pelo corpo e que ao mesmo tempo apertam ou o amaciam a pele. Não pense que preliminar é ir direto a zona erógena, dar umas apertadas e pronto. Isso não chega nem perto!

A medida certa das preliminares é a excitação. Quando a mulher estiver suficientemente excitada é chegada a hora de começar a pensar em ir em frente. Sempre dosando bem o que está acontecendo entre o casal, é claro.

Lembre-se: Mulheres são, sobretudo, emoção, não agem pelo impulso ou pelo prazer visual como a maior parte dos homens. Pelo contrário, muitas vezes o que mais as piram é ouvir certas palavras e frases ao pé do ouvido enquanto a boca percorre a nuca, por exemplo.

Confira também em “Fernanda Tavares GP”.

Novinha siliconada gostosa em fotos nudes

Fotos de mulheres loiras nuas