20 Fotos eróticas da linda modelo loira extremamente gostosa Claudia Pimentinha GP.

Telefone: 11 96063-7152

A arte de fazer uma mulher gozar não é uma tarefa fácil. Pelo contrário, é uma árdua e demorada batalha. Porém, vale muita a pena quando você vê aquele sorrisinho de satisfação no rosto dela. Principalmente quando ela diz com a cara mais deslavada do mundo: “Ai, gozei gostoso”.

E para que isso aconteça, é necessário que ela esteja muito relaxada e segura. Dessa forma, será mais fácil abrir o caminho para o orgasmo e isso te deixará com a fama de ser um homem bom de cama. Logo, você precisa começar a batalha antes mesmo de chegarem ao quarto. E na maioria das vezes ainda nem se beijaram.

É necessário criar um clima muito bom, pois mulher tensa, chateada ou insegura não goza. Por isso, para fazer uma mulher gozar rápido, você precisa deixá-la o mais confortável e feliz possível. E para que isso aconteça, basta seguir algumas dicas simples: Seja educado com ela a noite toda. Evite assuntos que possam chateá-la ou entrar em uma discussão por motivos banais;

Capriche no seu visual e principalmente no perfume, pois cheiro bom é uma arma poderosa – essas são palavras das próprias mulheres que entrevistei; Elas são extremamente sensíveis ao que ouvem, por isso capriche nos elogios. Diga, sobretudo, que ela é atraente e que é sexy. Essa atitude aumentará o nível de confiança dela;

Fale coisas divertidas e a faça sorrir, pois o sorriso diminui a tensão e a deixa mais confortável. Quando estão prestes a ir ao motel, por exemplo, ela pode ficar um pouco tensa dentro do carro no caminho até o quarto. Então converse com ela durante todo o percurso e, quando chegar na porta, faça um carinho, dê um abraço e um beijo de perder o fôlego (e de língua!)

Confira também em “Claudia Pimentinha GP”.

Namorada gosta de sexo submisso

Fotos de bundas enormes