20 Fotos eróticas da modelo com 47 mil seguidores no twitter Barbezinha do Sexo GP.

Telefone: 11 97190-8626

Gestos com o cabelo é uma linguagem corporal

Não é à toa que as mulheres cuidam tanto do seu penteado. Não que os homens não cuidem, até tem uns mais vaidosos, só que quanto a essa parte se destaca mais no universo feminino.

Quando elas querem seduzir, podem mexer no cabelo, fazer movimentos com as mãos, enrolar, colocar do lado que sabe que o moço tem uma visão mais bela, ou seja, atitudes anormais, e passam despercebidas.Risadas direcionadas a sua pessoa também podem ser incluídas na lista.

Sentar próximo de você, voltar não só o rosto, os braços e as pernas na direção em que está são mais pistas. Está percebendo o quanto o corpo nos diz sobre nós? Os homens transmitem seus sinais quando alguém lhe é agradável, porém, como já foi citado antes, é diferente entre os sexos.

Mais um: elas podem responder como quem não liga para você.

É estranho, provavelmente esteja ligado a orgulho e ela espere que ultrapasse os obstáculos que criou para provar que a merece. Isso muito tem a ver com o que ela entende de si mesma, um problema de amor próprio, uma briga (in)consciente que leva a pensar que quer ou não.

Confira também em “Barbezinha do Sexo GP”.

Nicole Carioca GP