24 Fotos eróticas da linda modelo loira estilo panicat Antonella De Mari GP.

Telefone: 11 93295-0717

Curta o sexo como um todo: explore cada momento, cada parte do corpo dela e deixe que ela explore cada parte do seu. É claro que todo mundo quer gozar, mas o sexo é muito mais do que isso. O sexo é um momento de troca de sensações e de total entrega, por isso, viva o ato sem ficar paranóico com a necessidade de gozar no tempo “certo”, e nem se desespere perguntando toda hora para a menina se ela já gozou.

De um jeito sutil e nada exigente, descubra o que ela gosta na hora do sexo. Você pode conversar sobre isso antes da transa em si, ou explorar o corpo dela e os sentidos durante o sexo para descobrir. No ouvido dela, enquanto a masturba ou passa a mão no corpo dela, peça para ela mostrar pra você como ela gosta de ser tocada. Essa é uma boa dica para ver como ela curte se masturbar para você tentar replicar e agir da mesma forma.

O legal é conversar para descobrir se ela prefere gozar com penetração ou se ela acha mais fácil gozar com o estímulo do clitóris ou com sexo oral. Ah, outra coisa: muitas meninas não gozam com sexo oral porque o ritmo da língua ali embaixo raramente chega na velocidade e em uma constante que facilite o orgasmo. Então, não fique irritado ou chateado se você tentou de tudo ali embaixo e mesmo assim ela não gozou. Faça sexo oral, é claro, porque ela vai gostar – às vezes, vai gostar muito – mas não fique paranóico achando que ela precisa gozar com a sua língua ali.

Confira também em “Antonella de Mari GP”.

Loira raduda gostosa peladinha

Fotos das bundas mais lindas da internet