18 Fotos eróticas da linda ninfeta de Brasilia extremamente gostosa Angel Vinitska GP.

Telefone: 61 98134-5056

O órgão genial masculino é externo e isso facilita muito as coisas. A maioria dos homens sabe como gozar, assim como a maioria das mulheres sabe como estimular o pênis de um homem para ele chegar lá – a gente teve muitos exemplos disso não só em piadas comuns na cultura pop, como também nos filmes pornôs, que acabam exemplificando com clareza como agir naquela hora.

Porém, com a mulher o cenário é outro: o órgão genital feminino não é tão exposto assim e, além disso, o orgasmo feminino pode ser alcançado de três jeitos: através do estímulo do clitóris, do estímulo do ponto G – que nada mais é do que uma parte do clitóris na parte interna da vagina – ou dos dois juntos.

Apesar de ter “mais jeitos de gozar”, chegar lá não é tão fácil porque o estímulo desses pontos não é tão “intuitivo” quanto o estímulo do pênis. Além disso, nem todas as mulheres gostam do mesmo tipo de estímulo. Mais de 70% das mulheres não chegam ao orgasmo apenas com penetração e não conseguem gozar tão rápido ou tão intensamente com o estímulo do ponto G. Por isso, o estímulo do clitóris é a forma mais fácil de fazer ela gozar.

Confira também em “Angel Vinitska GP”.

Loirinha novinha gostosa pelada

Fotos de professoras gostosas