13 Fotos eróticas da linda morena de corpo perfeito Amanda Ribeiro GP.

Telefone: 11 98660-6019

A regra para um bom sexo oral é a mesma da masturbação, ou seja, movimentos sejam circulares, de cima a baixo, da esquerda para a direita, aplicados levemente (atente para essa palavra) no clitóris. Segundo a Dra. Glene Rodrigues, grande parte das mulheres que ela atende não gostam de ter seu clitóris chupado (e homens adoram fazer isso), portanto saiba antes se ela tem essa preferência. Colocar o dedo dentro da vagina da menina enquanto pratica o sexo oral é uma maneira de aumentar a excitação também.

Outro ponto é que as moças se acanham com medo de algum odor que possa ter em suas vaginas. A médica, baseada em seus atendimentos, afirma que muitos homens não ligam para isso, mas nada impede de que você, com jeitinho, convide-a para um banho a dois antes (outra grande forma de preliminar). Isso vai dar segurança a ela e a você.

E por fim, cuidado com barbas por fazer. Como já dissemos antes, qualquer distração acaba com o momento da menina, então muitas vezes o roçar da barba nas coxas femininas pode causar irritação e estragar o momento. Nada impede que uma moça esteja excitada logo no início da transa (algumas vezes até antes), mas não se esqueça que sexo envolve fantasias, intimidade e carinho e uma boa preliminar (com sua devida sessão de sexo oral). A própria Dra. Glene diz que rapidinhas são ótimas, mas que recomenda que todo casal tenha, pelo menos, uma transa “com qualidade” uma vez por semana. Com isso, a vida sexual vai muito bem, obrigado.

Confira também em “Amanda Ribeiro GP”.

Acompanhante Raira GP