Galeria com 34 Fotos de cu e buceta em uma coleção de imagens eróticas perfeita.

Fotos de cu e buceta
Fotos de cu apertado e buceta
Fotos de cu rosado e buceta
Fotos de cu rosinha e buceta
Fotos de cu de branquinha e buceta
Fotos de cu de loira e buceta
Fotos de cu de novinha e buceta
Fotos de cu de professora e buceta

Dica

Para você estimular um clitóris e gerar à garota o estímulo que ela gostaria de receber, saiba que o clitóris é melhor estimulado com coisas moles, quentes e úmidas. O pênis quando duro, não é mole, tão pouco é quente e não é úmido. Portando não bata com o pênis duro no clitóris achando que vai ser um sucesso. Use a boca. A boca é sempre o melhor órgão que você pode colocar sobre o clitóris para melhor estimulá-lo.

Quando você chegar em uma garota, e puder acessar áreas íntimas dela, não tire a calcinha e coloque a boca diretamente lá, na vagina ou nos grande lábios. Comece sempre por áreas em volta, desde a perna, a parte interna das cochas, até a virilha. Quando a garota que estiver com você achar que vai ser tocada, lambida ou chupada na vagina, você vem da virilha e pula, passa por cima da vagina e não toca nela.

Continue dando estímulos próximos e quando passar perto, a garota vai pensar: Agora ele vai… e você não vai, pula novamente. Depois da terceira ou quarta passada “por perto” é que você a tocará na vagina, nos grandes lábios e depois vai subir até o clitóris. Não toque nele diretamente e muito menos com ansiedade. Isto é o que estimula mais ainda a mulher. Isto são técnicas para estimulo do sexo.

Artigos relacionados a “Fotos de cu e buceta”.

Fotos de bucetas de loiras

Fotos de bucetas gostosas

Fotos de bucetas de morenas